Itapira: traficante é preso na Vila Ilze


Indivíduo foi flagrado com 15 tabletes de maconha e dinheiro trocado. GCM também encontrou tijolo da mesma droga na casa do acusado.

- por Itapira News | Edição: Tarso Zagato
Tiozinho foi preso em flagrante pela GCM (Foto: Fernando Pineccio/Itapira News)

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira (SP) deteve, no início da tarde de ontem (13), Benedito Camilo Bento, 51 anos, conhecido pelo apelido de ‘Tiozinho’. Ele foi surpreendido na posse de 15 tabletes de maconha e, em sua casa, foi encontrada mais um tijolo da erva, pesando 200 gramas, o que lhe rendeu a acusação e prisão por tráfico de drogas.

A ocorrência começou por volta das 12h30, quando os GCMs Palandi e Pierozzi receberam denúncia anônima de que Tiozinho estaria comercializando entorpecentes na Rua dos Bandeirantes, Vila Ilze. Com apoio de outra guarnição, composta por Riberti e Semolin, os guardar foram averiguar a informação e se depararam com o acusado, que apresentou nervosismo ao ver a viatura.

O homem foi abordado e revistado, momento em que foram descobertos os 15 tabletes de maconha escondidos em suas partes íntimas, além de R$ 212 em dinheiro.

Como a denúncia ainda dava conta de que Tiozinho escondia mais drogas na casa dele, a equipe de Canil da GCM foi acionada, com o cão de faro Tyson, conseguindo encontrar o tijolo, escondido sob uma cômoda no quarto do acusado.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde acabou autuado em flagrante pela delegada Vânia Turolla Alves Cardoso.


Deixe seu comentário

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do PORTAL MOGI GUAÇU.

Matérias Relacionadas

ver matérias anteriores